terça-feira, 1 de março de 2011

Processo de reconstrução do Blog

O Blog é uma rica ferramenta para o trabalho realizado em sala de aula, portanto a oficina de reconstrução do blog foi fundamental para meu fazer Pedagógico.
Sabemos que o uso das tecnologias como ferramenta educacional vem despertando cada vez mais o interesse singular dos profissionais da educação, visto que é grande a sua sua contribuição em potencializar o trabalho pedagógico.
Desta forma a oficina forneceu subsídios para a familiarização com o uso das tecnologias como meio de mediatização da comunicação digital ao trabalho realizado no cotidiano escolar.

Um comentário:

cairobioterra disse...

Seu blog esta um lixo só. Porém, muito importante. As atividades de reciclagem e meio ambiente fazem parte do estudo das ciências biologicas que muito me fascinam. O slide de sua filha ficou espetacular. Trezentos e sessenta e um seguidores é uma das maiores mentira que eu ja lí. O primeiro sou eu.Más ta valendo. Parabens!! Você não é, mais, uma analfabeta virtual. ""Nem eu""
tchau!!!!!

Postar um comentário